19 fevereiro 2015

Tag: De tudo um pouco





Oii amores, entao essa é a primeira tag originada aqui no blog, entao peço que todos que responder essa tag favor coloca o link do blog , Atras da Penteadeira, pois quem deu origem a tag quem quem?
Euzinha ha ha Dudinha he he , entao bora ver a tag !




Regras:

1- Responder as perguntas da Tag.
2- Indicar de apartir de 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
3- Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas).
4- Colocar o Blog que deu origem a Tag
5- Por o link de quem te indicou a tag



Perguntas da tag:

1- Qual seu estilo musical preferido?
2-Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?

3- Qual de seus esmalte são os mais Divo, marca e cor?

4 - Shorts ou sai,pq?

5- Cabelo Liso ou cacheado?
6-Salto ou sapatilha?
7-Brigadeiro ou sorvete?
8-Doce ou salgado

Doce <3
9-Como você define seu estilo?
10-Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
11-Você si considera muito vaidosa?




Respostas da Tag:



1- Sertenejo
2-Meu vestido que comprei agorinha rs'

3-Amo de paixao meu renda <3 

4-Shorts pois ou meia machao e me sinto mais confortavel de short 

5-Liso , pois o meu é assim , eu nasci assim vou morre assim he he 

6- Tênis kkk, amoo 

7- Pergunta mais dificil, mais eu vivo sorvete

8-Doce sempre <3

9- Resumindo eu nem sei se tenho estilo, uso de tudo rs

10-Só compro o basico mesmo  , eu acho né

11-Ao limite sim.


Eu indico para responder essa Tag: 






































Blog de Origem da Tag:
    



 Espero que tenha gostado de minha primeira tag <3
      Todo os os blogs que indiquei quero o link do post <3 

 Você que nao foi indicada tambem pode responder a tag, mais claro  tem que seguir as regras!





18 comentários:

  1. Adoreeei a Tag <3 e o blog mais ainda <3
    Da uma passadinha no meu blog e comenta la oque achou ? http://ciliosde-boneca.blogspot.com.br/ ... Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que gostou flor <3. vou passar la sim bjs <3

      Excluir
  2. Adorei a TAG, irei responder com o maior prazer :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. rsrs gente eu só nova nisso, eu respondo aonde?rsrs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me indicar *-* Tag respondida
    http://cresciagorasoumoca.blogspot.com.br/2015/02/respondendo-tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela indicação!!!!
    Já tá respondida!!
    http://notavelleitura.blogspot.com.br/2015/02/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Então, eu não fui taguiada , mais gostei da tag, e vou fazer também rss, vou deixar seu link no meu blog, sai ainda hoje, bjuhs e sucesso

    ResponderExcluir
  7. http://www.memaquianduh.com/2015/02/tag-de-tudo-um-pouco.html ta aii respondi a tag, beijoos com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da tag !
      Bjs fica com Deus <3

      Excluir
  8. Obrigada lindona por ter me indicado , já ta respondido la no meu blog .. bjs

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/2015/02/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  9. Super curti a Tag! Irei responder sim :D
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a TAG. Obrigada pela indicação! Já respondi. :D
    Amei o blog de vocês! Sucesso! :)

    ResponderExcluir