23 fevereiro 2015

Tag : Liebster Award

( Parte II )




TAG LIEBSTER AWARD PARTE II

Regras da tag

– Escrever 11 fatos sobre você.
– Responder as perguntas de quem de indicou ( Marcar o blog )
– Indicar 11 blogs para responder as perguntas


11 Fatos sobre mim

1-   Sou Fofa
2- Sou Inoscente
3-  Muito Doida
4-Amo tirar foto
5-  Ciumenta demais 
6-  Mt bipolar 
7- Legal a medida do possivel 
8-  Muit Feliz  
9-  Super Vaidosa
10- Amo futebol
11- Vivo roupas <3






 Blogs que indico














Perguntas do blog   " CAPRICHA EM TUDO BLOG "




1.Porque decidiu criar o blog?
Por que eu amo ajudar as pessoas , adoro criar novas amizades e eu gosto de falar <3 rs1
2.Quais são suas metas para o blog?

Mihas metas para esse ano é atingir 500 seguidores e 10000 visualizações <3
E crescer mais e mais com meu blog !
3.Quais são os assuntos que costuma postar em seu blog?

Eu costumo postar de todos os assuntos que  entendo , mais o mais forte é moda, dicas pois me identifico dando dicas .

4.Quantas vezes na semana costuma postar em seu blog

Eu costumo postar 3 vezes, mais quando tenho tempo, tento postar todos os dias ,

5.Como ver seu blog daqui a um ano?

Vejo ele bem melhor que hoje, com conteúdos bem mais trabalhados e de melhor qualidade, e bem mais profissional
6.Qual seu maior sonho?

Meu maior sonho e fazer com que meu blog se torne profissional e cresça muito 
7.O que mais gosta?

Gosto muito de postar em meu blog, principalmente quando recebo comentarios de leitoras fofas <3
8.O que você não gosta de ver no blog?

Nao gosto de ver post com poucas visualizações , pois tenho tanto carinho pra  fazer e nao recebo nem visualização em troca, nao gosto .
9.Qual assuntos mas busca em blogs

Eu busco dicas, pois amo ler dicas de tudo, e principalmente blogs de modas, me interesso muito 
10.Qual tipo de musica mas curte?

Curto  mais sertanejo, e um pouco de tudo.
11.O que achou da tag?

Achei super perfeita he he <3



Perguntas para o blogs que indiquei





1: O que fez você criar o blog?
2: Você teve incentivo de alguem para criar o blog, ou criou por se proria?
3: Seu blog é profissional ou pessoal ?
4: Quais sao seus objetivos para esse ano ?
5: Já pessou em desistir do blog?
6: Quanto tempo tem seu blog?
7: Costumapostar diariamente ou nao?
8: Quais sao suas metas de seguidores para esse ano ?
9: Você responde  todos os comentarios do blog?
10:  O que nao gosta de ver em  blogs alheios ? 
11 : O que mais te motiva para continuar com o blog?


 Essas foram minhas respostas <3
Blog indicados deice os links dos seus post , quero ver <3 bjs 





9 comentários:

  1. Já respondi essa tag, ela é super legal né?

    Te convido pra conhecer o meu tbm.


    Beijos.

    http://Secret Place/

    ResponderExcluir
  2. Dudinha, mto legal essa tag.
    Bjos!
    http://blogbemlinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respondido, confere la ;) http://mulherescharmosas.com.br/respostas/

    ResponderExcluir
  4. Adorei que você me indicou para esta tag! Muito boa! Obrigada flor! ;)

    ResponderExcluir
  5. OI florzinha! Lá no blog a gente também já respondeu a tag!
    olha só: http://www.flordeverao.com/2014/10/tag-liebester-award.html

    Obrigada pelo convite!

    ResponderExcluir