24 janeiro 2015

Estampas de frutas

SERÁ QUE ESSA MODA PEGA?


Pois é sera? estampas de frutas ? O que vcs acham ?


Pois bem , eu particularmente , acho bem diferente, pois nao sou acostumado a usar , ou melhor nunca usei, mais nada contra , e sim eu usaria , sem problema nenhum.
Mas assim , sem duvida é algo bem diferente do que estamos acostumadas a ver , mais é moda , a gnt usa !
Alem de tudo , as estampas de frutas , da um charme , de elegante , mais fofo e o melhor de tudo bem chamativo , pois nao é qualquer dia que vc dar de cara com uma pessoa com roupa estampada de banana né ?
Mais isso vai passar a ser normal, pois o chegando calor , chegando entao , estamos procurando a melhor maneira de se refrescar, e a melhor maneira e vestir roupas em menor peso , enquanto mais  leve melhor sera .

Entao , e  essa moda praia aqui  ? 

Fofos né ? eu amei, achei bem diferente , mais diferente bonito rs'




Super lindos nossa , amei principalmente esse da goiaba , perfeito !!


E ai vc usaria esses sapatos?  esses acessorios ? e  esses looks ? 


ESSE VESTIDINHO DE ABACAXI , TA LINDO EM , TA MUITO FOFO , E LEVE !






Gostei do ultimo vestidinho esta bem bonito !






Ain noss esse conjuntinho esta tao fofo , ne ?  tao divo, usaria pra ir a um cineminha ,  por que esta muito lindo  , bananas sempre !!




Agora para tudo ! esse vestido de melancia esta perfeito , mais que isso ta divooo , eu amei, usaria sem duvida , quero um desse !!1




Usaria o vestidinho de goiaba , pois achei muito lindo mesmo , e os acessorios usaria tambem !




Ca entre nois eu nao usaria nada dessas peças aqui rs , pois nao gostei de nenhum , mais gosto nao se discuti rs' 




Esses estao muito divos em amores !





Esse ultimo vestidinho , esta tao fofo eu quero um desse , ta lindo !!




CÁ ENTRE NOIS ESSAS SAINHAS ESTAO DIVAS , ELEGANTES E FOFAS DE MAIS !



Essa terceira saia esta mt linda , nem parece que a estampa e de frutas !



E ai amores , qual vcs usariam ? 

Bjaoo , espero que tenha gostado !






6 comentários:

  1. Eu acho super fofo... na verdade é uma moda que esta voltando e vem com tudo :)

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho flor , pois e muito linda essas estampas de frutas , bjaoo

      Excluir
  2. Hahaha Não aguento mais ver estampas de frutas por todo lugar que vou! Alguns acho lindos, outros.. puft! Comprei uma blusa cheia de bananinhas certa vez e nunca usei hahaha passei pra frente... Mas moranguinhos e melancias, acho lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, moranguinhos sao super fofas,
      o vestido de melancia ta um arraso , bjjs

      Excluir
  3. Eu acho liiindas essas estampas, pena que aonde moro não encontro pra comprar. Mas vou providenciar um DIY com estampa de abacaxi. haha
    Adorei teu blog linda.
    Beijoss ;*
    www.blogleandradias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain eu acho perfeitas essas estampas ha ha ,<3 bjao linda

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo