08 janeiro 2015

Salto Grosso !

Sapatos de salto grosso!


Os sapatos de salto grosso e quadrado antigamente eu diria que cairia super bem na minha avó, porém como os tempos são outros, agora eu digo que cai super bem na mulher moderna! Para uma ocasião mais chique como um casamento, eu não indicaria, pois esse tipo de sapato pede um look "esporte chique". Ele é ótimo para trabalhar, por causa do conforto que proporciona, e qualquer tipo de pessoa pode usar!     Aqui separei alguns modelos espero opinioes em meninas ? <3  











3 comentários:

  1. Oi tudo bem ?! Vi o seu post no grupo de blogueiras, e assim seus posta estão com um conteúdo bom. Mas seu blog ta com o layout um pouco bagunçado, eu também sou blogueira e no começo agnt realmente não sabe muito como funciona, e eu estou disposta a te ajudar em tudo que precisar, sucesso
    Www.fafelicesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os sapatos da Vizano, acho que são simples cores e elegantes, tem alguns descontraídos, amo! Sem contar o conforto e o preço é usto!

    Visite: www.cantinhob.com

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo