29 janeiro 2015

Inspiração: Estilo Grunge

O visual grunge é baseado na cena musical grunge. É confortável, sujo e altamente baseado em flanelas. O visual grunge apareceu pela primeira vez em Seattle, no fim dos anos 80 e início dos 90, quando bandas como Alice in Chains, Nirvana, e Pearl Jam estavam começando (e causando um grande alvoroço na música mundial).

1. Tenha um visual desgrenhado:
O grunge é definido por um visual bagunçado, então nada de combinar roupas ou algo do tipo. Pesquise na internet alguns famosos da musica grunge talvez você possa se inspirar.

2. Invista em flanelas:
 A flanela, que geralmente é bem barata, foi incorporada ao visual grunge nos anos 90 e continua a reinar absoluta no estilo. Procure por flanelas de cores pálidas e levemente desbotadas.

3. Tenha Jeans rasgados:
De preferência faça o seu próprio é fácil, o que não falta são tutoriais na internet de como fazer isso.

4. Divida sua roupa em camadas:
O grunge é predominante em se vestir de maneira confortável sem se preocupar com a aparência, e nada mais confortável do que várias usar várias camadas de roupa.

5. Use all star:
Nada como aquele seu bom e velho all star surrado. É simplesmente perfeito para o estilo grunge.

6. Em se tratando de cabelo, pense em bagunçado e desengonçado:
  Assim como no estilo da roupa, seu cabelo não precisa ser atraente. Deixe seu cabelo fazer o que ele quiser.

7. Use muito lápis de olho e delneador:
Nada muito certinho você não precisa ficar muito arrumada.

 


E é isso pessoal, é claro que nenhuma dessas dicas vai valer se você não gostar realmente da musica e do estilo grunge, então escutem bandas Grunge são maravilhosas você vai adorar.



 

28 janeiro 2015

Maquiagem simples para volta as aulas

Oi gente, sou a Tainara, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar pra vocês uma maquiagem bem simples para a volta as aulas. Olha eu não vou mentir geralmente eu não uso maquiagem para ir pra escola eu acordo de manhã e tenho que ficar 8 horas lá morro de preguiça, mas de vez em nunca quando tenho paciência faço essa maquiagem bem levinha só pra não ir de cara limpa. Espero que gostem.

1.
Eu comecei passando um pouco de BB cream só nas manchinhas e espinhas que eu tenho, e em seguida passei pó em todo o rosto pra tirar a oleosidade.

2.
Depois de fazer a pele passei uma sombra bem clarinha quase da cor da minha pele na pálpebra móvel e um marrom clarinho no côncavo.

3.
Em seguida passei um lápis preto na linha d'água e esfumei bastante. Depois apliquei rímel nos cílios superiores e inferiores.

4.
Apliquei um blush rosinha nas maçãs do rosto no queixo e na ponta do nariz.

5.
E por ultimo passei uma batom rosinha nos lábios

Resultado:




É isso pessoal, espero que tenham gostado :)

26 janeiro 2015

Top 5: Meus filmes favoritos

Oi gente, sou a Tainara, tudo bem?

Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês o top 5 dos filmes que eu mais gosto, foi muito difícil separar só cinco filmes favoritos porque eu sou fã de muita coisa, mas eu consegui depois de muito tempo . Espero que gostem :)

1. Harry Potter e a pedra filosofal:
Assim como a pedra filosofal e o meu livro preferido da saga, o filme também é, dos filmes do Harry Potter esse foi o que mais foi fiel ao livro na minha opinião.

2. O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos:
 Esse filme me prendeu até  ultimo momento no cinema, mesmo sendo extremamente longo, mal se percebe o tempo passando de tão bom que ele é.


3. Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet:
Esse filme é simplesmente incrível, eu não gosto muito de musical mas esse filme conseguiu me conquistar principalmente por causa da perfeita atuação do Johnny Depp que é meu ator preferido.

4. As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa:
Depois de todo esse tempo eu ainda tenho vontade de abraçar o Aslam. É realmente muito bom, muito mesmo.

5. O amigo da onça:
Muitas pessoas não gostam desse filme, mas eu gosto, ele é profundo, cheio de metáforas, com muito humor negro e a trilha sonora é de primeira, vale a pena assistir.

Então gente, é isso, esse são meus filmes favoritos e os de vocês, quais são?

25 janeiro 2015

DIY. Faça você mesma: Camiseta lateral cavada (muscle tee)

Oi gente, sou a Tainara, tudo bem?
Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês um Tutorial de como fazer uma camiseta com a lateral cavada, aquelas que mostram um pouco do sutiã sabe? Bom, chega de conversa e vamos ao passo a passo.

Materiais: Uma camiseta(de preferência um pouco maior que o seu tamanho) e uma tesoura.

1. Primeiro eu comecei tirando a gola seguindo a linha de costura dela e depois dei uma esticadinha nela pra que as falhas não ficassem aparentes, depois de cortar vai sobrar uma tirinha de pano, guarde ele pois vamos usa-lo mais tarde. quando você cortar ela vai ficar mais ou menos assim:


2. Em seguida eu tirei as mangas e assim como a gola eu só segui a linha de costura e dei uma esticada no tecido, pra disfarçar as falhas.

3. Depois de tirar as mangas eu estiquei ainda mais o tecido e fui rasgando até que o buraco ficasse do tamanho que eu queria que foi mais ou menos na cintura.

4. Então eu peguei a tirinha de tecido que sobrou da gola cortei em dois pedaços iguais e amarrei nos ombros da camiseta pra que as alças ficassem mais fininhas, esse passo é opcional mas na minha opinião fica bem melhor.



E pronto esta feita a camiseta, montei um look bem simples pra mostrar o resultado:
















É só isso pessoal até próximo post.

24 janeiro 2015

Batons 'BBB'


Pois bem amores , assim como eu gosto de estar linda e pagar  bem baratinho espero que vcs gostem de estar assim também né ? rs' .
Pois bem hoje vou mostrar alguns batons bem baratinhos, mais que nao deixam de ser lindos !!!




 Vou mostras batons mais baratos  e mais caros da Avon ' . 


Linha mais barata dos batons Avon !



Por exemplo , a marca mais barata da avon é os batons ColorTred, mais eu amo esses batons sao lindos e o precinho la embaixo rs '




Escolhi essas três porque acho linda , pois uma é mais pro dia, outra mais para o trabalho e a outra bem para as noites , ou melhor baladinha né rs.
E  o precinho ? pois é esse é bem la embaixo , sabe quanto custa ? nao ? só apenas 9,99 , ja cheguei a pegar ele no folheto de promoço , pode 5,99 , baratinhos né ? E o melhor super resistente eu amo essa linha !



Esses quatro é da mesma linha , mais outras cores , sao lindos tambem , principalmente esse vermelho top , esta realmente top !




Agora , eu amo de paixao essa marca ! , meninas vc nao estao entendendo. A melhor  marca de baton que ja usei , os batons realmente tem muita duraçao , e as cores sao lindas , e o precinho bem agradável tambem. Pois como eu  sou uma pessoa que procura bem antes de comprar algo , eu encontrei esse baton em uma super promoçao , e paguei apenas 12,99 , baratinho né amores ?


Pois bem esse é outro perfeito , para passar entao ?  nossa vc passa direitinho , pois é muito dificil borrar com esse baton , pois o seu formato e quadrado , entao vc pode passar em toda a regiao da boca sem borrar nada .
Comprei ele na promoçao tambem  por apenas 14,99 !




 Agora a linha mais cara da Avon !





Pois bem , a avon , lançou essa marca mais que top ,  Luxe !
Realmente é um luxo só , tem umas cores divas , mais o precinho é bem alto ,
Ele custa em media de 35 reais , mas nesta campanha do folheto da Avon , esta em pomoçao , esta custando apenas , 25,99 realmente tem dez reais de desconto , já é alguma coisa amores !




Pois bem essa é a cor que achei mais linda , um vermelho bem chamativo , mais muito elegante , amei e amei mesmo !





Essa linha sexy realmente te deixa muito sexy , olha essas cores .... Lindas né? 
 Pois é infelizmente eu so tenho o segundo desses três , mais pelo que ja usei eu posso dizer  que é otimo nossa ,  muito cremoso , amei , muito mesmo ! Ele ta custando em media uns 19,99 .








Agora para tudo essa linha é perfeita , e custa apenas 28,00 reais, ta caro ?
Entao corre e vai atras do seu , pois nesse folheto da Avon , este lindo batons esta apenas de 12,99 , muito baratinho né ? E alem de tudo , esse baton é otimo mesmo , tem bastante durabilidade , e as cores sao divas !





Pois bem amores gostaram ? 


ESPERO QUE TENHA GOSTADO 
DAS DICAS DE HOJE !




OBS* - Procure uma revendedora avon , e veja o catalogo , pois varios batons estao em promoçao !







Estampas de frutas

SERÁ QUE ESSA MODA PEGA?


Pois é sera? estampas de frutas ? O que vcs acham ?


Pois bem , eu particularmente , acho bem diferente, pois nao sou acostumado a usar , ou melhor nunca usei, mais nada contra , e sim eu usaria , sem problema nenhum.
Mas assim , sem duvida é algo bem diferente do que estamos acostumadas a ver , mais é moda , a gnt usa !
Alem de tudo , as estampas de frutas , da um charme , de elegante , mais fofo e o melhor de tudo bem chamativo , pois nao é qualquer dia que vc dar de cara com uma pessoa com roupa estampada de banana né ?
Mais isso vai passar a ser normal, pois o chegando calor , chegando entao , estamos procurando a melhor maneira de se refrescar, e a melhor maneira e vestir roupas em menor peso , enquanto mais  leve melhor sera .

Entao , e  essa moda praia aqui  ? 

Fofos né ? eu amei, achei bem diferente , mais diferente bonito rs'




Super lindos nossa , amei principalmente esse da goiaba , perfeito !!


E ai vc usaria esses sapatos?  esses acessorios ? e  esses looks ? 


ESSE VESTIDINHO DE ABACAXI , TA LINDO EM , TA MUITO FOFO , E LEVE !






Gostei do ultimo vestidinho esta bem bonito !






Ain noss esse conjuntinho esta tao fofo , ne ?  tao divo, usaria pra ir a um cineminha ,  por que esta muito lindo  , bananas sempre !!




Agora para tudo ! esse vestido de melancia esta perfeito , mais que isso ta divooo , eu amei, usaria sem duvida , quero um desse !!1




Usaria o vestidinho de goiaba , pois achei muito lindo mesmo , e os acessorios usaria tambem !




Ca entre nois eu nao usaria nada dessas peças aqui rs , pois nao gostei de nenhum , mais gosto nao se discuti rs' 




Esses estao muito divos em amores !





Esse ultimo vestidinho , esta tao fofo eu quero um desse , ta lindo !!




CÁ ENTRE NOIS ESSAS SAINHAS ESTAO DIVAS , ELEGANTES E FOFAS DE MAIS !



Essa terceira saia esta mt linda , nem parece que a estampa e de frutas !



E ai amores , qual vcs usariam ? 

Bjaoo , espero que tenha gostado !






23 janeiro 2015

TAG: LIEBSTER AWARD

Oi gente, sou a Tainara, tudo bem?
Esses dias fui indicada pela Priscila Leandro Para responder a tag Liebster Award. Adorei, eu ainda não conhecia a tag.


Regras da Tag:

1. Escrever 11 fatos sobre você
2. Responder as perguntas de quem te indicou
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar
5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
6. Linkar de volta quem te indicou

11 fatos sobre mim:
1. Adoro desenhar.
2. Sou viciada em livros
3. Meu gênero musical favorito é o rock
4. Odeio brigas, não consigo discutir com ninguém
5. Eu adoro doces
6. Sonho em fazer faculdade de artes plásticas
7. Eu adoro Harry Potter 
8. Gosto muito de literatura brasileira
9. As vezes quando não tenho nada pra fazer escrevo poesias 
10. Tenho muita vontade de fazer uma tatuagem de fênix
11. tenho vontade de viajar para Grécia um dia


Perguntas de quem me indicou:

1- Por que você criou o blog? 
Na verdade não foi eu que criei o Blog, quem criou foi a Eduarda minha amiga, então ela me convidou pra escrever aqui e eu aceitei.
2- Uma palavra ou frase que te define?
Criativa.
3- Você tem canal no Youtube? 
Não.
4- O que você achou do blog Coruja Doce?
Adorei, é muito fofo.
5- O que você gosta de fazer nas horas vagas? 
Desenhar, escrever, dançar, escutar musica etc.
6- Qual sua música favorita?
Chandelier - Sia.
7- Você tem quantos anos?
16.
8- O que é mais importante na sua vida? 
Acho que o amor, pode soar um pouco clichê mas, quando se tem amor a vida fica muito mais fácil.
9- Qual seu maior sonho? 
Viajar o mundo todo.
10- Qual sua comida preferida?
Macarronada.
11- Qual seu livro favorito?
Harry Potter e a Pedra Filosofal.


Eu indico para responder essa Tag:



Perguntas para quem eu indiquei:

1- Por que você criou o blog? 
2- Uma palavra ou frase que te define? 
3- O que é amor pra você? 
4- O que você achou do blog Atrás da Penteadeira?
5- Você tem algum Hobby? 
6- Qual sua música favorita?
7- Você tem quantos anos?
8- O que é mais importante na sua vida? 
9- Qual seu sonho? 
10- Qual sua filme preferida?
11- Qual seu livro favorito?
 
 
  Bem gente é isso :). Adorei a Tag é muito interessante, quem não estiver na lista e quiser responder fique à vontade.
 


22 janeiro 2015

Emoticons nas fotos

Fotos he he 

Pois bem amores  eu resolvi , mostrar pra vcs  como por   emoticons em fotos , mais assim , isso só é possivel pelo iphone né ? opa , nao nao , descobri uma maneira que fica igual a do iphone , mais nao é feita pelo iphone , vcs que sao pobres assim como eu , esse app é perfeito , rs' ,
 Vou mostra a diferença do Iphone e do que eu usei !


Foto com Emoticons , feito pelo Iphone !





Foto com Emoticons , feito pelo Pixlr!




Realmente , eu nao vejo diferença  em nada, pra mim é a mesma coisa , !!!



Agora eu vou montar o tutorial para vcs aprenderem como fazer isso !!





1º PASSO :
- SELECIONAR OS EMOTICONS 




Logo apos ,  a imagem tera que esta desta maneira , com o fundo transparente , pois só assim funcionara ! escolhi esta emoticon , mais vc pode escolher outro qualquer ! ,  Vc salva em seu computador e pronto , proximo passo !






Se o ecoticon que vc quer nao estiver com o fundo transparente , calma , tudo se resolve podemos deixar ele com o fundo trasnparente , basta estrar nesse site :: http://arwmedia.com/tools/pixlr_editor.php , 
Agr vamos aos passos para transformar em png !

Abra  a imagem , que vc vai torna-la em png !


Depois , vc clica no cadiado , duas vezes até ele ficar assim , com um "V" , 
pronto depois clica na varinha "




Depois clica no fundo que vc quer remover , no caso é todo o fundo branco !!




Agora vc vai em arquivo , salvar 




SALVAR como  totalmente png , 
e depois Ok , 








E pronto a sua imagem ja esta em png !! 
ficara assim !!


Pronto png esta pronto agora vamos ao proximo passo !!



2º passo : 

Selecionar a foto que quer adicionar os emoticons !



Imagens que usei ::: 























AGR VAMOS COMEÇAR !!


APOS ENTRAR NO SITE , SELECIONE , O PRIMEIRO QUE APARECER !  (BROWSE )







AJUSTAMENTO , DEPOIS CLICA EM ADD IMAGEM , E ESCOLHE O QUADRO PRETO.





AGR VC SELECIONA O QUADRO PRETO  , DEPOIS CLICA NA OPACITY ,  E COLOCA , EM 66 % EM MEDIA  AI E O QUE VC PREFERIR !



 agr aplica a imagem  qundo estiver posicionada no local correto , e com a opacidade que vc deseja .



 Depois faz o  mesmo processo , que vc fez no quadro preto , mais so que agora vai ser  para por os emoticons ,  vc pode por qual vc preferir , e com a opacidade que desejar 






 DEPOIS CLICA EM SAVE :










 E PRONTO IMAGEM FEITA COM SUCESSO QUE DEU NISSO AQUI :::





ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO , POIS QUALQUER DUVIDA COMENTA SOBRE , E EXPLICAREI TUDO DE NOVO , BJS <3